Dá para “Fazer Amor” com Força Sim!

fazer amor com força

Credo, a Carol perdeu a noção na vida hahaha. Não meu povo, só quero um choque de realidade para as pessoas que julgam que “fazer amor” tem que ser papai e mamãe com carinho e devagar. Vamos fazer amor com força, sem medo, o amor não quebra não minha gente!

Vamos Fazer Amor Com Força

Fazer amor com força não quer dizer que você precise “socar” tudo dentro da menina, ou sentar com tanta raiva que vai quebrar o brinquedo do menino. Calma miga sua loca. Isso quer dizer que você não precisa ser a santinha da novela das 6 dentro de 4 paredes, que isso não te faz mais santa ou puta.

História sobre isso

Uma vez, em uma roda de amigos, uma amiga lindona que eu tenho fez a seguinte pergunta

“Meu namorado pediu para gozar na minha cara, será que ele não gosta de mim?”

Para minha surpresa, um dos homens que ali estavam, respondeu:

“Ele não deve gostar não, eu mesmo só gozo se achar que a mina é vagabunda, com a minha mulher eu não faço isso”

Nesse momento, claro eu tive um síncope e quase morri ali mesmo, mas me segurei e respondi o contrário

“Claro que ele pode gostar. Com quem a gente gosta a gente tem liberdade para fazer tudo, bater na cara, beijar na boca, amar, gozar e tudo mais que der vontade. Se a pessoa concordar, o sinal é verde meu amor!”

Sempre lembre de pegar o “de acordo” antes

Claro que você não pode chegar no quarto vestido de Grey do 50 tons de cinza com um chicote na mão e sair batendo no seu par. Você pode tudo, mas seu par tem que concordar antes. Assim, ninguém leva a fama de desavisado.

Tá, mas o que é “Fazer Amor Com Força”

  • É não ter medo de mostrar suas vontades, é deixar a dama puritana do lado de fora da porta do quarto e lá dentro ser tudo o que quiser.
  • É poder bater e apanhar
  • É usar aquela fantasia
  • É usar qualquer objeto sexual que quiser
  • É falar putaria se der vontade
  • É ser livre

Entre todas outras coisas que você quiser.

Não tenha vergonha. Se você precisar ter vergonha do seu par, não está com o par certo

Pensou assim já? Se você tem vergonha do seu par, alguma coisa está errada, você tem que ser livre para fazer o que quiser, sem medos e sem cercas. Quer fazer com força, então bora fazer!

Você não precisa ser uma dominatrix para isso

Não precisa não, e nem ser a Anastácia e ficar apanhando por ai. Mas você já escuto que Meter com força também é amor? Não? É porque acabei de inventar a frase, mas pode ter certeza que é amor sim, é mais gostoso e deixa a intimidade bem mais afiada!

Papai e Mamãe é bom sim, mas seja safadinha(o) para variar

Sabe quando a gente acha que está caindo na rotina, ou atolado dentro dela mesmo? Nada melhor do que uma safadeza para melhorar isso ai.

Umas palavras mais quentes e uns apertões, até arranhões, deixam qualquer um com o fogo lá no alto e pronto para aquele amor com força que estou falando. Vai por mim miga, você não vai se arrepender, e tenho certeza que no começo do namoro você beijava muito o pescoço do seu amor e dava uns bons apertões também.

Resgate isso e vamos deixar a relação caliente baby!

 

 

Não deixe nunca essa peteca do amor cair, e sempre que der, aproveite para fazer amor com força, porque dá sim, é gostoso sim e o amor não quebra com a força do sexo não!

 

Leia Mais: Dicas para esquentar a noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *