Cuidado meu amor, ela é de Escorpião

ELA É DE ESCORPIÃO

Cuidado ela é de escorpião, anda na ponta dos pés, você não percebe quando ela chega, mas quando ela coloca o veneno do amor em você, se corpo paralisa e você não consegue mais se mexer, ela é seu tudo agora e você é todo o ar que ela tem. Cuidado, a intensidade também mata.

Cuidado ela é de escorpião

Todas as lágrimas do mundo cabem dentro dela, todos as engolidas secas que podem passar por uma garganta cabem nela, mas você não vê nenhuma dessas lagrimas correndo por seu rosto, você não vai ver ela se segurando para não chorar, você não vai perceber que o coração dela quebrou, você não vai reparar, pois a sua expressão não vai mudar.

Você não vai conseguir ver ela no travesseiro triste, ela se esconde dentro de todo sofrimento escorpiano e te mostra só o que ela quiser.

Ela caça seu sofrimento como um detetive, um agente do FBI procurando um criminoso, nada passa dos olhos e intuição escorpiana, se ela viu uma só palavra ao vento e sentiu a espinha arrepiar, pode ter certeza que ela está certa e só vai sossegar depois de pegar essa verdade e jogar na gaveta de descobertas.

Ela não é a pura vingança como dizem por ai, mas se a vingança for de amor, se já criou raiz no coração, ai meu amor, se prepara, podem passar 10 anos e quando você perceber, ela vai estar lá, linda na porta da sua casa ou do lado do seu carro todo destruído. Se tiver o azar de encontrar com ela, ela vai dizer: Isso foi por aquele 3 de setembro de 2001.

Se cuida amigo, ela é de escorpião e isso não vai mudar. Não tem ascendente que faça isso ser diferente.

O mundo é todo dela, sim, a mulher de escorpião tem o mundo todo para si, mas não conta isso também, ela uso todo esse mundo aos poucos, como melhor ela achar.

Ela tem tudo sob aqueles olhos que só para para penetrar a sua alma. Ela olha e pronto, já sabe de tudo.

Tem o poder de terminar qualquer frase falada por ai, mas é porque ela sabe de tudo mesmo. Ela sabe que na maioria das vezes é mais esperta que os outros, mas talvez, por isso mesmo, só usa essa esperteza quando quer.

Você acha que tem o controle da sua vida? Se está na companhia de uma escorpiana, é ela que tem tudo nas mãos. Tudo acontece no dia que ela quer, mesmo que você ache que foi você que tomou essa decisão.

Os planos escorpianos foram escritos por ela, e só ela pode mudar, nada nem ninguém muda, só ela.

Esses planos sempre são longos, normalmente já tem a via toda planejada, nos mínimos detalhes, se você é passageiro dessa vida escorpiana, já estava nos planos, e você só sai quando ela tirar o veneno escorpiano de você.

Ela é de escorpião, então é amor escorrendo pelos dedos, é a intensidade de um bom dia de manhã do dia mais quente e lindo do ano. Ela é a força que faz suas plantas crescerem e te faz querer mais, ela é tudo que qualquer um precisa, ela é amor, amor de verdade, na maior intensidade que essa palavra possa ter. Ela é adoração.

Já foi adorado por uma escorpiana? Não sabe o que é sentir o sangue correndo pelo seu corpo se ainda não foi.

Só que sentiu o amor escorpiano pode dizer que já foi amado nessa vida. Você vira deus e ela uma seguidora fiel da sua religião. Você é o ar que ela tem dentro dos pulmões e a terra por onde ela pisa, você é o sol que o escorpião precisa para levantar todas as manhãs. Você sente toda a intensidade dela e dá isso de volta, mesmo sem perceber, se não for assim, o escorpião vai embora.

Não quer saber de uma mulher de escorpião? Não olhe para ela! Seus olhos misteriosos vão te conquistar se ela assim quiser.

Ela é de escorpião, tem tudo dentro dela, mostra para quem ela quer, quem ela julga merecer. Ela é de escorpião, não existe critério mais severo do que o dela. Não existe outra como ela, não existe perfume floral igual ao do veneno do escorpião.

escorpianas

Leia Mais: Mulher de escorpião

Leia Mais: Signo Escorpião

Leia Mais: Como namorar um cara de Escorpião

2 thoughts on “Cuidado meu amor, ela é de Escorpião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *