Conto erótico | Tesão acumulado

Tesão acumulado

Tesão acumulado

Depois de um encontro de amigos “das antigas”, um grupo na rede social foi formado. Papos, zueiras, piadas, felicitações de aniversários, orações, cerveja e futebol. Tomei coragem e te chamei no privado. Era uma decisão arriscada, mas estava disposta a correr qualquer risco para enlouquecer você e depois eu.

Nas primeiras mensagens insinuantes você já cedia as minhas investidas e não demorou pra gente trocar declarações pornográficas e fotos muito quentes, os tão famosos “nudes” que estão rolando por ai. A minha idéia era realmente enlouquecer você, mas na sua primeira foto livre, leve e solto… Eu pirei! Até perguntei se era tudo real mesmo e se eu poderia experimentar cada pedaço do que me mostrava.

Fui descobrindo que sua safadeza combinava com a minha, que esse mundo on line pode mexer com os nossos mais profundos instintos e que nossas experiências seriam trocadas virtualmente, pessoalmente e nos nossos pensamentos.

Nossos mundos são diferentes, mas a nossa ligação é igual. Agora quero você e você me quer e vamos nos curtindo todos os dias com essas mensagens safadas, gostosas e provocantes. Que loucura pensar em você assim, como homem e não como o “amiguinho da rua”. E devo confessar, que um homem maravilhoso, diga-se de passagem. Quanta transformação!

O nosso encontro ao vivo aconteceu naturalmente e não sei se foram nosso contato virtual ou se nas festas do grupo, mas nos entendemos perfeitamente. Você me pegou de jeito, fez exatamente o que disse que faria e que estava com vontade. Eu fui no seu ritmo e na primeira trepada que demos, era tesão demais acumulado.

Testo de autoria preservada, todos direitos reservados @abus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *