Conto Erótico | ATÉ NO TRÂNSITO PODE ROLAR TESÃO!

tesão no trânsito

Em meio ao barulho dos carros, a poluição do ar e a multidão de pessoas, nossos olhares se cruzaram e um arrepio passou pelo meu corpo como um raio, o interesse foi instantâneo. O trânsito emparelhou nossos veículos e foi impossível distrair o pensamento para longe do seu rosto lindo.

No automático paramos no primeiro lugar que conseguimos para trocar telefones. Pensei que estava maluca, mas você também estava. Os dois ficaram malucos!!

Nem preciso dizer que não ficou somente na troca de telefones, nesse mesmo dia já partimos par um sexo regado de mistérios e sem muitas explicações.

Sem nomes e sem documentos, apenas dois corpos sedentos por prazer. Sabem aqueles acontecimentos inexplicáveis que não temos resposta, esse nosso encontro resume o mais inexplicável da minha vida.

Nunca havia me envolvido com alguém assim, nessa loucura de imediato. Nunca sai com um homem sem pensar no amanhã. Dei ao meu corpo simplesmente o que ele pedia: PRAZER! Você exalava um perfume inebriante, fiquei grogue de tesão e seguia seu cheiro pelo quarto do motel. Roupas arrancadas, dois mundos, duas pessoas e uma só vontade…

SEXO! SEXO! SEXO!

Queria me tratar como uma rainha, mas eu queria mesmo era tratada como uma “puta”. Você entendeu e virou um safado de mão cheia, nos entregamos ao deleite das experiências e das nossas provocações.

Voltando ao seu cheiro, ele me conduziu por todo o seu corpo e eu seguia deliciosamente as curvas que me levavam ao seu pau em tamanho GGG (Grande Grosso e Gostoso). Antes de enfiá-lo na boca você bateu com ele na minha cara, nesse momento com certeza eu faria tudo que quisesse. E você só queria eu e o meu corpo… a entrega foi total.

Talvez pela experiência nova ou por ser apenas um momento que eu resolvi curtir profundamente sem compromisso, foi interessante e totalmente LOUCO. Tivemos insanidade misturada ao prazer e não é que ficou um jogo sensacional. Acredito que todo tem suas vontades secretas e alguma vez já pensou ou até já realizou, quem nunca fez uma loucura, deveria fazer… NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO.

Necessito detalhar o carinho com que me tocava… Mãos fortes e uma pegada boa, a cada espaço que os seus dedos tocavam eu me arrepiava. Parecia que você já conhecia o meu corpo, porque suas carícias foram exatamente o que eu precisava naquele dia. Sua chupada na minha buceta quase fez eu gozar (se eu deixasse continuar, eu gozaria facinho) sua língua macia realizavam movimentos sensacionais.

A insanidade reinava firme e cada vez mais foi ficando profundo e profundo mesmo foi quando o seu pau entrou todo em mim. Ficou fácil gostar daquele momento ainda mais. Se me perguntar qual a marca do seu carro, não saberei responder prontamente. Mas, rapidamente respondo a sua marca em mim: EXCITAÇÃO REGADA DE MUITO PRAZER.

Você me penetrava com vontade, eu me movi para tirar seu pau de dentro e virei de quatro com a bunda empinada e novamente começamos o vai vem mais delícia que existe. Não perdi a oportunidade de rebolar e te ver ainda mais excitado, seu gemido fez eu continuar mexendo e nosso ritmo não descompassou. Palmadas discretas me fizeram empinar ainda mais e ao olhar no espelho nosso reflexo aninhados em um só corpo, me senti a mais devassa das mulheres.

Você meteu com força, fodeu com vontade e eu correspondia aos movimentos pedindo para não parar. A cada palavra que saia da minha boca, seu gemido aumentava e me enlouquecia também… NÃO PARA! NÃO PARA! Totalmente molhadinha e excitada o meu corpo se enchia e se lambuzava de você. Bom demais tudo isso. Seu gozo e o meu gozo, misturados em êxtase e satisfação completa.

 

Post Anônimo
Direitos reservados @aBus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *