Conto +18 | Contrariando as regras do jogo

Contrariando as regras do jogo

Esse poderia ser um texto sobre como queria suplicar para que você puxasse meu cabelo mais forte, me batesse. Eu poderia descrever detalhadamente sobre como precisava sentir toda sua força em mim, sem dó de me machucar. Sobre como sua voz grossa deveria falar as coisas mais obscenas e me chamar pelos nomes mais sujos ao pé do meu ouvido.

Mas você, contrariando todas as regras do jogo, me dominou do seu jeito.

Sem algemas, seu olhar me prendeu em cima de você. Sem tapas, suas mãos na minha cintura me fizeram entrar no seu ritmo, encontrar o nosso ritmo. Sem palavras, entendi e acatei sua vontade e rebolei, pulei, aproveitei. Sem anúncios, me desfiz num dos melhores orgasmos do mundo com você em cima de mim, inteiramente dentro de mim. Com minhas pernas no seu ombro, a respiração foi acalmando, acalmando. Com você ao meu lado, senti o coração – acelerado – esquentar no conforto do seu abraço, do seu carinho.

Foi aí que percebi que estava perdida. Não na vida, como sempre fui. Perdida no meio de um monte de sentimentos bons. Perdida sendo, com você, a ganhadora desse jogo que eu nem sequer sabia que dava pra se jogar.

 

Autor: Codinome Beijafor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *