Como sobreviver a primeira troca de fralda da bomba coco

troca de fralda

Futuras guerreiras, vamos trocar a primeira fralda de bomba coco, sim, essa mesmo que está pensando mana.

Maternidade, algo que várias mulheres no século 21 se recusam a ouvir, mas nem sempre esse é o pretexto que conseguimos não é?

Aqui vou lhe ensinar alguns passos da forma menos assustadora possível, acredite como mãe de duas eu já troquei bastante supresas como essas. Vamos lá irmãs!

Cuidado

Esse é um dos pontos chaves para o sucesso. O que vem dentro da fralda nessa troca é altamente contagioso, encostou espalha. Tente ser ao máximo meticulosa e mexer com cautela em áreas afetadas. Tire tudo de perto e deixa somente o que for usar ao alcance das mãos.

Lenços umedecidos

Mantenha-os literalmente ao seu lado, pois eles são santos milagreiros na hora do sufoco. Principalmente em locais públicos.

Dica

Sempre tire o bory sujo do bebê por baixo, entre sujar pés e cabeça preferimos os pés. Assim que tirar peça pra alguém dar uma esfrega, se não houver alguém próximo terminando coloque de molho, pois a bomba tem efeitos rápidos e macha qualquer tecido à vista.

Troca

Tire o máximo de excesso com a fralda na hora que abrir, limpe bem a parte das costas e logo em seguida tire a fralda de baixo, conforme eles mexem-se o coco vai se alastrando em baixo novamente, então é sempre bom tirar de baixo assim que as costas estiverem completamente limpas.

Importante

Nunca passe a parte usada do lenço umedecido duas vezes no mesmo lugar isso traz infecções. Vale ressaltar também que para as meninas não devemos limpar de baixo para cima e sim sempre o contrário também para evitar infecções que possam ser trazidas pelo coco ou pelo orifício. É sempre que possível troque-os em superfícies planas, nada como bancos de carros, carrinhos, cadeirinhas e etc. Vão precisar de limpeza depois!

Conselho de ouro: se estiver em casa tente dar um banho ajuda a relaxar o bebê, evita assaduras por conta do lenço e o mais importante, é mais fácil!

 

Dicas rápidas que podem ajudar horrores na troca do seu ou sua pequena. Se ajudar, nos conte, se for mamãe compartilha dicas com a gente também!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *