Ajude um gatinho e concorra a um lindo vestido | Campanha Mi au dote

campanha mi au dote

Manas, hoje eu vim falar de um assunto muito fofo e muito sério também. Você tem um gatinho? Gostaria de ter? Não perde tempo não, conheça as manas do Mi Au Dote que fazem um trabalho sério e cuidam de muitos, muitos muitos gatinhos até que eles encontrem um lar! Quem sabe esse lar não é o seu?

Se você não pode adotar um gatinho agora, mas assim como eu acredita nas meninas do Mi Au Dote, você pode ajudar, e mais legal ainda, concorrer a esse lindo vestido de couro da artista de SP Aline Sanches

campanha mi au dote

 

Cada número da Rifa custa R$ 10,00 e para participar você só precisa fazer o depósito e mandar o comprovante para as meninas via chat do facebook ( https://www.facebook.com/miaudote0/ )! Fácil demais.

Os dados são:

AMANDA MOREIRA BARBOSA
SANTANDER
CONTA POUPANÇA
424.959.928-03
AGÊNCIA: 0108
CONTA: 01057628-4

A rifa será realizada assim que todos os números forem vendidos. Vamos lá gente, são só 50 números então rapindinho esse vestido pode ser seu!

O que elas vão fazer com o dinheiro da rifa?

Essa semana foram castrados todos esses bichanos ai, vermifugados e passaram por consulta veterinária, essa conta vai chegar e o dinheiro vai para pagar esses custos necessários!

 

Quer adotar? Então corre que dá tempo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *