Uma poderosa ferramenta de cura, equilíbrio e bem-estar

Vou falar de uma das terapias mais completas que existem, que envolve uma poderosa ferramenta de cura, equilíbrio e bem-estar. Trata-se da mesa quântica estelar, a melhor mesa radiônica.

O que é mesa radiônica? 

É uma placa com contendo vários gráficos e símbolos, cada um com uma função específica para atuar na limpeza, equilíbrio e harmonização energética de ambientes, pessoas, situações e até mesmo empresas e projetos. Assim, através da mesa radiônica, é possível identificar os desequilíbrios, doenças e dificuldades e até mesmo as suas causas, realizando também um tratamento completo, abarcando os corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Como Funciona a Mesa Radiônica?

No trabalho com a Mesa Radiônica é possível se conhecer as vibrações energéticas que envolvem a situação no momento atual. E também nas várias situações que envolvem a vida afetiva, profissional, a saúde, o bem-estar e as condições materiais do cliente no ambiente em que vive e trabalha. Com a radiestesia, fazemos mensurações. E com a mente, acionamos os símbolos, gerando frequências que são direcionadas para um foco específico e tendo como objetivo a manipulação de energia, de acontecimentos, de pessoas, situações, imóveis, animais etc.

Ela pode ser operada tanto presencialmente quanto à distância, uma vez que ela não tem tempo e espaço limitado para atuação. Uma pessoa recebe Reiki à distância, pois o Reiki é uma energia sem tempo e espaço limitado. Da mesma forma as frequências enviadas através da mesa radiônica também não têm limites de atuação. Trata-se de uma terapia quântica, multidimensional e atemporal. 

Como a Mesa Quântica Estelar pode ajudar?

A Mesa pode identificar bloqueios que hoje prejudicam uma determinada área da vida da pessoa ou pode encontrar formas de melhorar sua situação atual. Seja no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo da saúde, a Mesa Radiônica atua na emissão de frequências de cura, ou seja, harmoniosas, para restabelecimento da saúde física, energética, psíquica do indivíduo ou situação apresentada. sempre considerando o que for para o bem maior do cliente.

Desde a busca de um emprego,  problema nos relacionamentos, ansiedade e depressão, a Mesa Quântica Estelar é capaz de ajudar a equilibrar ou melhorar uma situação incômoda em sua vida. A Mesa Quântica Estelar atua ajustando questões que independem da vontade consciente do indivíduo, libertando-o de questões espirituais, crenças limitantes e desequilíbrios emocionais que o afetam nas áreas afetivas, profissionais, familiares. Ou àquelas referente a saúde, quando o indivíduo somatizou no físico as doenças, que chamamos doenças psicossomáticas.

Além disso, assim como o Tarô ou Baralho, ela também realiza um trabalho de aconselhamento e orientação, sendo possível solicitar orientações a respeito de uma questão específica.

O que a Mesa Quântica Estelar é capaz de fazer?

  • Trata problemas de relacionamentos, de saúde, financeiros, profissionais e nos negócios;
  • Trata problemas com energias nocivas (obsessores vivos ou mortos, magias, feitiços,inveja);
  • Harmonização, limpeza e equilíbrio dos chacras;
  • Harmonização, limpeza e equilíbrio dos campos físico, mental, emocional e espiritual;
  • Harmonização, limpeza e equilíbrio de ambientes;
  • Corte de laços cármicos, quebra de contratos negativos e redução da dívida cármica;
  • Reprogramação de DNA;
  • Remoção de padrões de medo, culpa e vergonha;
  • Trazer aumento da auto estima e da auto confiança;
  • Trata problemas de saúde mental (Ansiedade, Depressão e Síndrome do Pânico).

Meu relato

Desde que eu conheci e comecei a trabalhar com a Mesa Quântica Estelar, minha vida têm melhorado muito. Principalmente a minha saúde e comunicação (eu também opero a mesa para eu mesma). E também por ter uma atuação prolongada (1 sessão age por 3 meses, exceto quando é pedida nova sessão antes desse tempo mas mesmo assim o intervalo é 30 dias), considero uma terapia poderosa já que em condições normais são necessárias somente 4 sessões por ano!

Quem quiser saber mais, pode comentar neste post ou me enviar mensagem no meu facebook: lizterapeuta

One thought on “Uma poderosa ferramenta de cura, equilíbrio e bem-estar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *