Para que você floresça em mim…

Para que você floresça em mim…

Os sentimentos a flor da pele se deslocam constantemente de dentro para fora. Ao ponto de não serem sentidos por apenas um órgão. Eu também me assustei quando percebi que não era só o coração quem comandava tudo.

Quando estiver perto de alguém e se sentir feito de vidro ao ponto de pensar que a outra pessoa conseguirá ultrapassar qualquer camada do seu corpo e te perfurará com olhares, te fazendo fraco por te desvendar tão efusivamente…Desconfie! O amor está aí, meu caro.

Quando você não quiser desembaraço, aproveite e enrole-se ainda mais. E não…Não considere isso uma prisão de sentimentos. Pense apenas no outro como refúgio, como resgate da avalanche de sentimentos destemidos e constantes atribuídos ao seu frágil corpo que talvez fosse desprovido da graça de sentir (até agora).

Abra janelas por todas as partes do seu eu. Deixa que te invadam apenas coisas boas que realmente te fazem feliz sendo singulares ou plurais. Aqui vamos nós. A caminho de lugar nenhum. Orgulhosamente. E estamos enxergando o que ninguém quer que vejamos. O que ninguém ousou enxergar.

Também não consigo entender,mas não considere estranho levar a sério o que ninguém reconhece. Por mais egoísta que seja: o excesso me atrai. Estou plantando coisas boas e guardando com todo o cuidado as sementes que tem vingado para que continue sendo puro e intenso tudo o que brota dentro de mim e provem de ti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *