O que significam as horas e os minutos iguais?

O que significam as horas e os minutos iguais?

Muitas pessoas acreditam que o facto de nos depararmos com as horas e os minutos iguais é um simples sinal de universo de que algo vai acontecer ou precisa acontecer.

Segundo a numerologia isso é verdade.

Temos de admitir que é muita coincidência olhar para o relógio e ver, por exemplo, 05:05. Portanto, se também não acredita em coincidências, este artigo vai ser ideal para você.

Vamos explicar o significado de cada hora e cada minuto igual.

Alguns deles vão ser mensagens positivas e outros delas mensagens negativas para a sua vida.

Basta agora verificar qual hora você viu e analisar o seu significado.

Significado das horas e dos minutos iguais

01:01 – Significa que deve colocar todos os seus planos em prática, sem medos nem receios. Este é o momento ideal para arriscar.

02:02 – Esta hora está querendo lhe transmitir que você deve aproveitar mais os momentos sociais e sair um pouco da solidão. Precisa sair, se divertir e ter bons momentos entre amigos. Você está precisando disso!

03:03 – Precisa procurar paz e sossego na sua vida. Tem de cortar nos excessos e tentar trazer um pouco de sossego para os seus dias. É tempo de pensar nas coisas certas e nas coisas erradas da vida.

04:04 – Significa que precisa definir muito bem as suas prioridades e deixar para trás aquilo que não importa. Você tem dado demasiado valor às coisas que simplesmente não merecem o seu tempo nem a sua consideração.

05:05 – Estas horas estão relacionadas com a sua personalidade. Simboliza que você precisa colocar a timidez de lado para aproveitar as coisas boas da vida. Você é uma pessoa tímida, mas precisa combater isso para conseguir seguir em frente.

06:06 – Seja mais reservado/a. Existem coisas da sua vida que apenas você precisa e deve saber. Não partilhe esses segredos com mais ninguém, nem mesmo com as pessoas mais chegadas.

07:07 – Deve procurar saber mais sobre as coisas que lhe interessam. Não deixe que as outras coisas se metam no seu caminho, foque os seus objetivos e defina metas na sua vida.

08:08 – A sua vida financeira pode ruir a qualquer momento se não prestar atenção a isso. Recomenda-se que analise bem os seus gastos e os seus ganhos, de modo a que passe a gerir melhor o seu dinheiro.

09:09 – Esta é a altura ideal para deixar para trás todos os seus medos e receios e colocar em prática todos os seus planos. É uma excelente altura para arriscar nos negócios e até mesmo numa nova relação amorosa.

10:10 – Precisa deixar para trás todas as pessoas que lhe fizeram mal e tentar esquecer o passado. O futuro reserva-lhe coisas muito boas que deve aproveitar, portanto tente colocar o passado atrás das costas.

11:11 – Tire alguns minutos do seu dia para relaxar e para descansar. Anda muito estressada/o e isso está lhe fazendo mal.

12:12 – Realize mais terapias alternativas para que a sua cabeça consiga voltar a pensar normalmente. Recomenda-se meditação, Yoga e outras terapias que ajudem a acalmar a mente.

13:13 – Aproveite esta altura para procurar novas oportunidades de se divertir. A sua vida anda muito parada, sem novidades nem emoção, tente mudar isso!

14:14 – Precisa conhecer novas pessoas para que a sua vida volte a fazer sentido novamente. A sua vida está se tornando muito monótona devido à falta de novas amizades e até mesmo paixões. Saia de casa, divirta-se e conheça gente nova!

15:15 – Pare de confiar nas pessoas que apenas querem o seu mal. Confie apenas em você mesma/o e não tenha medo de seguir aquilo em que acredita com todas as suas forças.

16:16 – Precisa deixar de lado todos os problemas durante alguns minutos e de pensar nas coisas boas que alcançou até ao dia de hoje. Agradeça as pequenas coisas da vida!

17:17 – A sua corrida pelo dinheiro está fazendo você se esquecer das pequenas coisas da vida. Dê valor aos amigos, à família, às pequenas experiências e aquelas coisas que dá como garantidas.

18:18 – Deixe para trás aquelas coisas que não lhe trazem felicidade e passe a dar valor àquelas coisas que a/o fazem verdadeiramente feliz.

19:19 – Não desista tão facilmente de concretizar todos os seus sonhos. Lute todos os dias para conseguir aquilo que sempre quis, independentemente dos desafios que lhe aparecem à frente.

20:20 – A preguiça está estragando a sua vida e os seus objetivos de vida. Coloque a preguiça de lado e faça aquilo que já devia ter feito há muito, lutar e trabalhar pelas suas coisas.

21:21 – Este é o momento ideal para ajudar os outros. Procure saber quem precisa de ajuda e ofereça essa ajuda a essa/s pessoa/s.

22:22 – Esta hora significa que você se deve cuidar mais. O seu corpo não vai aguentar muito mais descuido… Tenha cuidado na sua higiene pessoal, na sua alimentação e nos seus hábitos menos saudáveis.

23:23 – Tire algum tempo para fazer aquilo que gosta verdadeiramente.

00:00 – Nunca se esqueça dos seus sonhos e dos seus maiores objetivos. Você está neste mundo por algum motivo, agora tem de descobrir qual!

Contribuição: Banhos & Espiritualidade

Autoria: Joana Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *