Descubra seu signo no horóscopo Chines

horóscopo chines

Quer saber qual o seu signo no horóscopo chines e as características dele? Então confere nossa lista e descubra tudo.

horóscopo chines

Rato

Você é descontraída e alegre. É muito sociável e gosta de estar sempre com os amigos e familiares, mas não dispensa momentos de privacidade com a pessoa amada.

Você tem muita garra e força para lutar pelos sonhos e objetivos que deseja alcançar, mas nunca se esquece de ajudar as pessoas que gosta.

A liberdade e alegria de viver são características marcantes de sua personalidade. Não gosta nem um pouco de se sentir presa.

Para você, a sensação de liberdade no trabalho com os amigos, com a família e, principalmente, na vida amorosa, é importante para um relacionamento harmônico e feliz.

Boi

A calma e o bom senso estão sempre presentes em sua vida. Para você, quase não tem tempo ruim, procura estar sempre de bem com a vida.

Confia muito em sua capacidade de superar os obstáculos, principalmente no trabalho e no setor financeiro. É muito observadora, fica atenta a tudo o que acontece ao seu redor, mas prefere não revelar a ninguém seus segredos mais íntimos.

É cautelosa e antes de tomar suas decisões pensa sempre nos prós e nos contras de cada situação. Por isso, dificilmente alguma coisa acontece diferente do que planejou.

A timidez é marcante em sua personalidade e às vezes pode acabar atrapalhando alguns de seus projetos.

Coelho

A discrição e a prudência são marcantes em sua vida. Você é muito prestativa. Está sempre pronta para ajudar as pessoas em todas as situações.

É muito curiosa, está sempre atrás de novidades. Para você, é importante conhecer coisas novas e diferentes. Gosta de estar por dentro de tudo, para poder discutir e argumentar sobre os mais diversos assuntos. Com os amigos é reservada.

Prefere um bate-papo descontraído, mas mantém segredo de seus assuntos particulares. Tímida e discreta, fica inibida quando comentam algo sobre sua vida pessoal. Romântica e sensível, você procura sempre um parceiro sincero e compreensivo.

Quando é magoada e machucada pode se tornar uma fera. Não deixa de lado o sonho de encontrar a paz interior e a felicidade em sua vida.

Tigre

Você está sempre disposta a ajudar o próximo. Dona de um grande coração, ajuda as pessoas sem intenção de pedir nada em troca.

Nos momentos de descontração, gosta de estar junto dos amigos para trocar idéias e confidências. Não costuma guardar segredos sobre suas coisas. Antes de tomar alguma decisão importante, prefere ouvir as pessoas mais próximas, para evitar situações indesejáveis.

É bem-humorada e comunicativa e, por isso, tem facilidade de fazer novos amigos.

Está sempre à procura de coisas novas. Muito curiosa, adora desvendar mistérios e conhecer novos lugares. Tem um magnetismo pessoal que encanta a todos que fazem parte de sua vida.

Dragão

Você é muito corajosa e cheia de vida. Enfrenta todas as situações com a maior disposição e força de vontade. Você não se deixa abater por nada, luta sempre pelos seus sonhos.

Procura estar no comando das coisas e não gosta de ser criticada, principalmente nos assuntos relacionados ao setor profissional. Por isso, prefere guardar segredos de trabalho para evitar discussões desnecessárias e desgastantes.

Tem um grande magnetismo que desperta ainda mais sua vontade de vencer e de lutar para alcançar seus desejos e objetivos. Para você, o poder e a liderança são importantes para manter um relacionamento equilibrado com as pessoas que vivem ao seu redor.

Mas é bom que você contenha um pouco a vontade de comandar, para evitar atritos com os amigos e familiares.

Serpente

Você tem um mistério que fascina e encanta a todos. É difícil adivinhar seus desejos e sonhos mais íntimos. Mas às vezes, tem necessidade de confidenciar seus segredos para os amigos e pessoas mais próximas.

É bom conter um pouco esta tendência para que não revele demais sua vida pessoal, pois tem uma certa ingenuidade que leva você a confiar demais em pessoas erradas.

Você é muito ligada a coisas materiais, é charmosa e elegante. A segurança e o conforto são fundamentais, por isso tem forte tendência a gostar de coisas luxuosas e caras.

Você é observadora e persistente, sempre luta com muita garra e força para alcançar seus objetivos. No amor, procura uma pessoa sincera e verdadeira, para que possa compartilhar os bons e os maus momentos de sua vida.

Cavalo

Você é muito comunicativa e descontraída, por isso, tem facilidade de conhecer pessoas. É um pouco teimosa e segue sempre sua intuição. Gosta de curtir a noite e de badalar com os amigos.

É muito curiosa. Para você a cultura é importante, está sempre atrás de novidades. Adora viajar, conhecer novos lugares e fazer muitos amigos.

Você não gosta de se sentir presa; busca a liberdade acima de tudo. É muito reservada e dificilmente demonstra o que está sentindo. Seu maior desejo é encontrar uma pessoa inteligente e culta que acompanhe sua sede de sabedoria.

Você é uma pessoa muito discreta, não gosta de expor suas impressões e opiniões, prefere guardá-las só para si.

Cabra

Muito romântica e sonhadora, você procura sempre a harmonia com os amigos e com os familiares. Luta sempre por um mundo mais justo e belo, que não tenha desigualdades e sofrimentos.

Por outro lado, sua fragilidade, às vezes, atrapalha esse sonho, pois ela pode acabar impedindo que você batalhe por seus objetivos e desejos.

Muito comunicativa, gosta de compartilhar seus projetos e segredos com outras pessoas. Adora falar de si, de seus amigos e familiares.

Quando tem uma certa intimidade e contato com alguém, expõe toda a sua vida e até a de seus familiares, sem maiores pudores.

No setor profissional, prefere ser discreta e não revelar suas ambições para os colegas de trabalho.

Macaco

Muito otimista e alegre, você procura ver o lado bom das coisas. Tem uma alegria contagiante e está sempre de bem com a vida. Não deixa se abater por nada.

Muito ambiciosa e segura, sabe aonde quer chegar. Não mede esforços para realizar seus sonhos e objetivos. Luta com muita garra e disposição para conseguir alcançar todas as coisas boas que a vida pode trazer,como saúde, amigos, felicidade e prosperidade.

Muito amiga e companheira, prefere ouvir a opinião dos mais próximos antes de tomar alguma decisão importante. Às vezes é impulsiva e acaba revelando seus segredos, o que pode acabar prejudicando seus projetos e desejos mais íntimos.

É bom conter um pouco essa tendência para evitar aborrecimentos e discussões desnecessárias.

Galo

Você procura sempre realizar tudo o que se propõe a fazer. Não desiste fácil de seus planos e projetos de vida.

Age com muita cautela e cuidado para que as coisas sejam organizadas com a máxima perfeição. Gosta de comandar e de liderar as situações.

Não dispensa um bate-papo descontraído e informal com os amigos mais próximos. Quando tem um conflito amoroso, prefere se abrir com as pessoas em quem confia para desabafar seus problemas afetivos. Para você, antes de tudo, a saúde é muito importante.

Além disso, busca uma vida organizada e rotineira, sem maiores complicações. Você tem muita garra e força de vontade. Está sempre disposta a lutar para alcançar a felicidade e a harmonia em sua vida e de seus familiares.

Cão – Cachorro

Você gosta de ajudar as pessoas. Está sempre disposta a auxiliar o próximo no que for possível, e às vezes até esquece de si mesma.

É preciso ter muita cautela para não deixar que as opiniões dos outros acabem interferindo em sua vida. Se você fizer isso e ficar mais atenta à sua vida pessoal, pode evitar complicações e situações embaraçosas.

Você busca sempre amizades sinceras e verdadeiras, para que possa encontrar o apoio dos amigos e uma força extra para lutar por seus sonhos.

Além de todo esse apoio, você procura ainda alguém para compartilhar seus problemas e segredos mais íntimos. Romântica e sensível, você quer um grande amor para viver ao seu lado o resto de seus dias.

Porco

Romântica e sensível, sempre que tem um tempinho, foge da realidade e se abriga em um mundo de fantasias e sonhos, que é só seu.

Tem muita garra e energia para correr atrás de seus objetivos e desejos. Não mede esforços para realizar seus planos. A discrição também é característica marcante em sua personalidade. Você age sempre com muita cautela e prudência, para evitar que as pessoas façam comentários sobre sua vida pessoal.

É muito reservada, não gosta que ninguém interfira e dê palpites em assuntos que só dizem respeito a você.

Mesmo que apresentem soluções positivas para seus problemas, você prefere resolvê-los à sua maneira. Gosta de estar sempre em evidência, para que possa se destacar entre as outras pessoas.

 

Leia Mais: Característica da mulher de cada signo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *