Uma vida é pouca pra gente ser feliz…

Há quanto tempo você não chegava de surpresa na vida de alguém?

Algumas coisas precisam acontecer de dentro para fora, assim como dizem: a famosa hora certa está dentro do nosso peito, dentro das ansiedades e respirações fundas.

Você pode escolher sentir saudades das coisas que deixou passar ou das que de algum modo conseguiu fazer permanecer apesar de distancias, pessoas.

Olha só: eu queria saber o que te falar todas as vezes que você me olha com esses olhos de quem sempre vai me amar amanhã.
E chega a ser inédito por que eu me sinto suficiente pra sorrir e escancarar o peito mundo a fora, você me basta quando faz com que eu sinta que “nós” sempre existimos dessa forma tão bonita.
Eu não sei explicar o encaixe das mãos,eu ainda não sei definir o que é te ter por perto pra desfilar de mãos dadas com o pedaço mais bonito e gostoso do meu mundo tão antigo é tão atual ao mesmo tempo.
Eu não sei definir direito como é te ver sorrindo de pertinho, não sei descrever o que é ganhar uma rosa e sentir o mundo parar nos seus gestos que são tão pequenos e tão gigantes a ponto de me fazer esquecer o cenário movimentado e sentir toda aquela vida dentro do meu peito exclusivamente.
Eu ainda não sei como você consegue concentrar todos os meus sorrisos nessa facilidade absurda, não sei como você chegou  e não quero ter ideia de como seria não ter você por aqui agora ,como sempre deveria ter sido,somos,fomos e seremos.

Talvez você não precise nunca mais sentir falta dos dias que te fizeram confundir se você se salvava da sua loucura ou se mergulhava na dos outros como terapia.

A gente procura solução na astrologia, faz simpatia, deixa tudo para trás e tenta viver a todo o vapor o famoso ”daqui para frente”. Não temos como saber sobre as entregas alheias, mas caso você pudesse saber, o que seria longe e o que seria o perto para você?

Qual o significado de distancia no seu dicionário particular?

Agora que aprendemos como ressignificar o amor, vamos criar significados distintos para: permanecer, saudade e nós. Embaraçados ou soltos, Estamos. Somos. Isso basta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *