Tentando Engravidar | Menino ou Menina? É unicórnio!

Menino ou Menina

Quando você conta que está tentando engravidar, a primeira pergunta que te fazem é: Você quer Menino ou Menina? Eu penso na hora que planejo um ser humano, mas pode ser que venha um unicórnio também que eu não ia achar ruim, mas a resposta imediata é: Tanto faz!

Não ditem gênero para o bebê que nem nasceu

A criatura nem existe e o pessoal já está discutindo gênero, me poupe né Brasil.

Toda essa ideologia de feminino e masculino aparece antes mesmo de você engravidar ou ter um bebê de fato, as pessoas que te cercam, acabam ditando isso sem maldade, mas é uma coisa que tem que acabar, afinal, eu torço pela vinda do unicórnio sempre!

unicórnio depilando

E isso não quer dizer que quem pensa assim vai influenciar seu filho a ser gay ou escolher um gênero diferente só para contrariar os amigos que estão ditando regras inutéis por ai, mas isso quer dizer que eu não me importo com o gênero da criança, do bebê ou do adulto, e que o ser é livre para escolher o que ele quiser ser, por isso, por favor não ditem o gênero dele antes mesmo dele saber comer sozinho.

Você quer um casalzinho né?

No nosso caso que já temos um filho, as pessoas não se satisfazem somente em perguntar se queremos Menino ou menina, elas já decidem que quando você já tem um, quer o outro para formar um casal.

Mas olha que frase mais estranha do mundo, como eu ia querer um casalzinho de filhos? Não quero eles para reproduzir não minha gente, então pode ser 2 unicórnios mesmo que já está tudo bem!

Só parem então!

Não pergunte se a pessoa quer menino ou menina, se quer com saúde ou com olhos verdes, se quer branco, azul, ou com bolinhas coloridas.

 

Leia mais: Tentando engravidar | Parar de tomar o anticoncepcional não é fácil

Leia mais: Amar sem temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *