Sou legal, não estou te dando mole

Sou legal, não estou te dando mole

Você é simpática, gosta de conversar e fala de qualquer assunto com qualquer um. Ok, isso não era para ser um problema! Mas quando o assunto é relacionamento, a linha entre ser simpática e parecer que você está dando mole, infelizmente não é interpretada da forma certa. Chega disso gente, vamos entender de uma vez por todas: Sou legal, não estou te dando mole!

Imagem retro com frase não estou te dando mole

Sou legal, só isso

A gente senta para conversar, e na hora nem pensamos se estamos falando com homens, mulheres, papagaios ou qualquer outro ser que possamos fazer contato verbal, a conversa vai, vem e do nada… PÁÁHH um sorriso mais malicioso está na mesa e uma resposta atravessada vem acompanhada de um: Como você é linda! Pronto, acabou a graça da conversa e a cara fecha na hora. Mas como evitar isso?

Primeiro vamos entender que de nada a mulher tem culpa nessa hora, podemos falar, nos expressar e sermos nos mesmas a hora que bem entendermos, e que não somos responsáveis pela atitude dos outros.

Temos pessoas e pessoas nesse mundo, mas a maioria dos “babacas” que tem por ai estão sempre na caça por uma presa inocente, então, tente reconhecer essas pessoas.

Reconhecendo pessoas babacas

Você pode ser bem distraída, as pessoas te chamam de inocente até, e você não percebe a malícia dos outros e ainda acredita no bom coração da humanidade… É não é bem assim hoje em dia, já saímos do século 20 onde os cavalheiros eram galanteadores, então fique de olho em atitudes que podem entregar pessoas babacas:

  • Estão sempre com uma “respostinha” na ponta da língua
  • Passam cantadas baratas
  • Chamam de linda o tempo todo
  • Riem de tudo que você fala
  • Adoram um contato físico, mexem no cabelo, passam a mão na cintura
  • Tentam passar um ar de “galanteador”
  • Parecem ser legais, mas só querem mesmo é te comer!

Dando o fora

Vamos deixar claro para o boy que você não está afim!!! Por incrível que parece, a cara feia e um não como resposta não são o suficiente.

Você não precisa andar com uma placa indicando que está disponível ou que não quer nada, mas a postura as vezes já manda sinais que deixam a pessoa babaca do sexo oposto mais “tímidos” e evitando essas investidas pesadas.

  • Primeiro passo é deixar o não bem claro!
  • Diga não de novo!
  • Não tenha medo de ser grossa
  • Pode fechar a cara sim!

Chega de confundir simpatia com segundas intenções gente! Eu Sou legal, não estou te dando mole!

 

Leia mais: ‘Saindo da Rotina, dicas para Esquentar a Noite’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *