Sobre a sorte de ter uma irmã de alma…

Às vezes a vida empurra a gente do penhasco por que aprender a voar no susto acaba sendo mais produtivo.

Nunca duvidei que você é um anjo aqui na terra e não sei como te agradecer por todas as vezes que você me fez sorrir mesmo quando as lágrimas estavam quase rolando pelo rosto.

Lembra do medo que sentimos no dia do tcc?

Acho que foi um dos dias mais difíceis das nossas vidas né? Mas lembra sempre que aquele dia pessoas iriam nos avaliar e estávamos dando um passo grande rumo ao futuro.

Agora e para sempre não será diferente: a diferença é que ninguém vai te dar uma nota, portanto, o mérito daqui em diante é todo seu! Pense em fazer tudo o que quiser somente por você, esqueça o que o resto do mundo vai achar sobre as suas vitórias ou derrotas.

Abrace pessoas, sorrisos, medos, sonhos, não se esqueça de sorrir de volta quando parecer que o mundo vai desabar!

A vida sangra mas cicatriza rápido demais para sofrermos tão freneticamente. Você só precisa acreditar cegamente nisso. 

Seja feliz na mesma intensidade que sentir medo, coloque na balança e seja intensa e verdadeira, por que são  algumas das qualidades que são parte da sua marca registrada.

Sabe aquela tensão dos dias de prova e aquele alivio de uma breja à noite admirando a paulista e falando bobagem? Você ainda vai sentir muito essa montanha russa na vida. Espero que você saiba que estarei sempre por aqui, seja para rir ou chorar a respeito do que der e vier.

Fico muito feliz que a nossa marca registrada enquanto estamos juntas sejam as gargalhadas que a gente causa em todo mundo que está conosco ou mesmo quando estamos só nós em algum boteco no Itaim as 16:00 de um dia qualquer dessas semanas chatas da vida.

Talvez eu não esteja tão perto algumas vezes fisicamente, mas estou te empurrando para que dê certo você alcançar o melhor que pode ser para sempre, de onde estiver.

Qualquer dia na sua companhia é um dia bem vivido, seja em São Paulo, no Taboão, em Cork ou no inferno: Obrigada por permanecer por perto mesmo estando longe e por ser minha Irmã de alma, te amo amiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *