Sobre o amor que você merece ter…

Você merece uma pessoa que além de qualquer combinação astral hipoteticamente correta combine com a sua alma.

Uma pessoa que ame a Grécia, mas também ame viajar com você enquanto estiverem sentados no sofá da sala batendo um papo ou para uma prainha qualquer a 80 km da capital.

Alguém que tope se mudar de país com você e que invente um no sulfite mesmo para te dar de presente seu lugar ideal no mundo.

Você merece uma pessoa que aceite seus defeitos e seus costumes e divida os dela com você.

Merece alguém que te faça pensar em todo mundo que ficou para trás até agora por que essa pessoa te esperava aqui na frente, enquanto cultivava o próprio agora de vocês dois.

Você merece alguém que te mande uma mensagem só por que pensou em você, sem necessariamente esperar qualquer resposta na sequência.

Você merece alguém que te chame para fazer algo no meio da semana e no final dela também.

Alguém que te faca pensar que todos os dias são seus, independente de datas simbólicas, por que especiais mesmo serão todos os dias em que estiver na sua companhia.

Merece alguém que te peça para viver o amanhã e o depois ao teu lado, por que tempo nenhum parecerá suficiente quando o assunto for você.

Uma pessoa que tope te pagar um jantar bacana no lugar do mesmo quarto de motel de sempre.

Merece alguém que passará horas no transito caótico pelo simples fato de conseguir te levar para casa e ficar te olhando enquanto nada se movimenta além do coração desesperado dentro do peito.

Alguém que sempre vai te levar para onde quer que esteja, mas que te leve por que vivenciar vocês juntos ultrapassa qualquer sensação boa conhecida ou desconhecida até então.

Voce merece alguém que finalmente não te deixe na insegurança de sentir a mais ou sentir a menos, por que no final das contas você vai entender que o amor não é uma competição, e vai te satisfazer somente sentir, sem precisar dimensionar ou explicar demais.

Quando tudo isso te transbordar a ponto de não importar quem procurou a quem primeiro, acredite: você finalmente estará se encontrando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *