Satanáries ou Arianjo? | Conversa sobre o signo de Áries

Áries: Satanáries ou Arianjo? Como compreender-se ou compreender um ariano?

Então vamos começar por essas classificações:

SATANÁRIES: Os pioneiros que mais parecem o djabo, mandão, turrão e agressivo, de longe você identifica como “pessoa do signo de áries”.

ARIANJOS: Os pioneiros que se disfarçam bem, determinados, lideres, fortes e que são djabos também, mas não são tão ameaçadores, é necessária aproximação para ver que são mandão, turrão e agressivos.

 

SERES NASCIDOS DE 21/03 ATÉ 20/04 – Áries.

QUEM SÃO ELES, ONDE VIVEM E O QUE COMEM?

Com as inúmeras especulações e tabus sobre o signo de Áries, preciso alertar que A CONVERSA É LONGA mais vamos DIRETO para algumas definições e esclarecimentos básicos.

Ser do signo de Áries é oficialmente ser julgado antes mesmo de se apresentar. Basta a outra pessoa saber sua data de nascimento para sem mais delongas já lançar um: xiiiiiiiiiiiii, lá vem o ariano!

Todas as fontes de pesquisa por horóscopo e descrição de Áries te levarão a palavras chaves como, o LÍDER do zodíaco, o DETERMINADO, o AMEAÇADOR, o TURRÃO, o BRIGUENTO, o MANDÃO.

Logo, seguido desses adjetivos você poderá observar uma rama de instruções como fuja de relacionamentos com arianos, arianos são dominadores e presunçosos, ambiciosos e fazem qualquer coisa para ser dar bem na vida.

Ufaaaaaaa, quanta coisa não? Quando nós [arianos] como é o meu caso, ariana de 26/03 ou qualquer outro cidadão dos astros leem isso, é uma pausa “dramática reflexiva”, dá até vontade de chorar – MAS NÓS DISFARÇAMOS BEM – em seguida vem a vontade de socar a cara de quem anda nos difamando sem nos conhecer. Risos, mas com uma sincera tristeza que nos domina.

Aí começamos a compreender. Todo boato tem uma origem histórica, vamos tentar localizar?

 

SOBRE O SÍMBOLO DE ÁRIES: Pesquisa no google e encontramos o Dicionário dos Símbolos. Resumidamente o símbolo significa um carneiro bem marcado pela presença de chifres, que também é presente nas estrelas que juntas formam a constelação de Áries. Conheça aqui o significado dos outros símbolos do zodíaco.

Também pode ser ligado a ARES, deus da mitologia grega das tretas, ops! Das guerras e que gostava mesmo era de sangue. Tudo a ver com a fama indevida dos arianos.

 

O TABU DE “ABRIR” O ZODÍACO

Pessoas com o Sol em ÁRIES estão entre o finalzinho da era Peixes, e ao antecessor do nosso vizinho Touro. Pronto localizamos o signo de Áries naquela bagunça indecifrável dos astros. Daqui, deixemos esse trabalho árduo para quem entende mesmo de astrologia – que não é meu caso, rs.

O PRIMEIRO SIGNO DO ZODÁCO, e o que isso significa para quem é leigo? A resposta é um grande N-A-D-A.

Para alguns significa a fonte de renovação, onde tudo se reencontra e recomeça. (Ok, nessa perspectiva deveríamos ser amorzinhos então, né?) Não, não é ligado a sermos amorzinho, e sim a sermos o PIONEIRO, quem inaugura tudo e isso é um baita compromisso, logo arianos adoram compromissos e responsabilidades o que faz a carapuça servir.

 

DEPOIS DE UM TEMPO DE CONVIVÊNCIA VOCÊ DESCOBRE…

Arianos são extremamente frágeis e sensíveis!

A dificuldade é demonstrar tudo isso é muito forte, logo isso acarreta algumas reações  e sentimentos com a famosa agressão. Os sentimentos estão ali, vivos e escondidos atrás da grande dificuldade de se expressar e que as outras pessoas descubram suas fraquezas.

Arianos são de confiança, pode ligar às 4h da manhã para pedir um ajuda e lá estará aquele amigo satanáries-arianjo para lhe oferecer abrigo e proteção. São extremamente fraternais e valorizam como ninguém as relações verdadeiras e se entrega para a vida e para quem vive com eles.

 

ESQUEÇAM TUDO QUE JÁ LERAM ANTES, ARIANOS SÃO TUDO DE BOM, SEJA AMIGO, SE CASE, ADOTE PETS E TENHA FILHOS COM ARIANOS, ELES SÃO MARAVILHOSOS, MESMO PORQUE JULGAR ANTES DE CONHECER NÃO ESTÁ COM NADA. 

 

2 thoughts on “Satanáries ou Arianjo? | Conversa sobre o signo de Áries

  1. Leonardo says:

    Olá meu nome é Leonardo sou ariano do dia 26/3, tenho 24 anos e gostaria de saber mais sobre meu signo futuramente !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *