Qual defeito sexual de cada signo +18

mulher fazendo simbolo de pequeno

Todo mundo tem defeito, isso é um fato! Mas qual o defeito sexual de cada signo? Descubra agora!

Virgem

simbolo signo de virgem

Virginianos são muito melosos, mas principalmente gostam de tudo muito limpo, então aquela rapidinha depois da academia ou depois de um dia de trabalho, nem pensar, só depois de um bom banho!

Touro

simbolo signo de touro

Taurinos gostam mais de sexo do que um coelho, aliás esse deveria ser o simbolo do signo. Fazem tantas vezes em um dia que se acabar ficando “assado”, vai assado mesmo.

Sagitário

simbolo signo de sagitario

Sagitarianos são os reis das preliminares, ai você pensa, nossa que maravilha! #SQN! Duas horas só de caricias, masturbação e nada de vamos ver não rola né sagitário!

Peixes

simbolo signo de peixes

Piscianos são aqueles que fazem tudo com muito amor, mas isso não significa que fazer amor não pode rolar uns tapas na bunda e puxões de cabelo né Brasil! Carinho é bom, mas tapinhas também!

Libra

simbolo signo de libra

Librianos gostam de falar, na hora do sexo não é diferente, falam, fazem aquele gemido gostoso. Mas se controlem librianos, narrar a transa já é demais, as vezes podem falar e dar dicas mais do que um GPS!

Leão

simbolo signo de leao

Leoninos são conhecidos pelo narcisismo exagerado. No sexo não é diferente, gostam de chamar a atenção e serem adorados. As vezes não da tempo de ficar te admirando tanto assim leãozinho!

Gêmeos

simbolo signo de gemeos

Geminianos gostam de força e criatividade. Muda pra cá, vira pra lá, agora por cima, vai por baixo, agora de ponta cabeça, correndo e jogando golf ao mesmo tempo. Calma! É uma transa ou apresentação do Circo de Soleil?

Escorpião

simbolo signo de escorpiao

Escorpianos gostam é de ver o sexo pegando fogo. Mas se por 1 segundo você cogitar não fazer sexo com ele, pronto, já acaba o sorriso e fecha a cara por dias, fica planejando a sua morte até a raiva passar.

Capricórnio

simbolo signo de capricornio

Capricornianos gostam de ficar no comando sempre, não importa se a ideia é inovar, eles sempre vão querer mandar na situação e em você. Manera a capricórnio, as vezes é bom ser comandado!

Câncer

simbolo signo de cancer

Cancerianos são tradicionais na hora do sexo. Gostam de posições que deixem ele confortáveis e com pouca inovação, quanto mais tradicional melhor. Hey, alguém mostra o Kama Sutra aqui para o canceriano!!!

Áries

simbolo signo de aries

Arianos são conhecidos pela chama da paixão que queima na cama deles. Mas nem tudo são flores calientes, Gostam de mandar e comandar preliminares looongas, também gostam de fazer várias e várias vezes, até doer a cabeça!

Aquário

simbolo signo de aquarios

Aquarianos são louquinhos de pedra, isso todo mundo sabe, e na hora do sexo não é diferente. Posições como pendurar a mulher no ventilador podem ser cogitadas, além de fazer sexo no meio da rua, afirmando que ningém vai ver.

 

Leia mais: ‘Características do Homem de cada Signo’

 

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Deixe um comentário ou entre no nosso grupo do WhatsApp pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst. Lá rola uns descontos exclusivos da nossa loja. Não, não rola nudes.

 

Não esqueça, essas características não são obrigatoriamente regra de cada signo, é apenas uma brincadeira com todos do zodíaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *