Os 5 signos mais sedutores do zodíaco

signos mais sedutores

Quer saber se o seu está nessa lista? Então confere ai:

5º Lugar

Sagitário

Alegre e um típico galanteador, se estamos falando de um homem de sagitário esse é o perfil resumido dele. Cheio de graça, vai levando na brincadeira e quando você está acordando ao lado dele.

Uma mulher desse signo é simplesmente incrível, aquela que além de linda pode conversar com você de qualquer assunto entre política e videogame na mesma frase.

Leia mais sobre os segredos da mulher de sagitário aqui!

Todo esse jeitinho sagitariano de viver ganha o quinto lugar do nosso top 5 de signos mais sedutores.

4º Lugar

Libra

Lindo lindo lindo, esse é o homem de libra, e não quer dizer que todos nasceram com uma beleza incrível (quer dizer sim), mas eles se cuidam e ficam sempre atraentes. Tem uma energia contagiante e gostam do que é bom nessa vida, por isso conseguem te seduzir com essas coisas boas e quando você vê, já está nos braços dele.

A mulher de libra tem a fama de ser a mais linda de todo o zodíaco, todas as minhas amigas que são divindades são librianas, então vou acreditar nesse mito e concordar que são mesmo. Com toda essa beleza e um olhar sempre penetrante, elas tem que estar nessa lista com toda certeza.

Leia mais sobre a mulher de libra aqui.

3º Lugar

Aquário

Como não se prender em um homem sereno de aquário? Eles são doces e doidos ao mesmo tempo. Podem estar tranquilos em uma tarde e te chamarem para ir em uma louca aventura, ou só tomar um sorvete por ali perto mesmo, a sua conversa e energia vão te seduzir em qualquer lugar.

A mulher de aquário é uma peça rara, fora da caixinha, não vai te deixar sem assunto e com toda certeza pode te acompanhar em qualquer projeto desse mundo, aliás ela é pura energia e cheia de idéias. Quem não quer ser seduzido por uma mulher incrivelmente criativa?

Leia mais sobre a mulher incrível de aquário aqui!

2º Lugar

Áries

Homens de Áries são tudo que uma mulher quer, são firmes, amam loucamente, brigam por elas, e podem ter o “jeito lenhador” tão desejado dessa década. Eles são sedutores natos e enquanto você está indo com a farinha ele já está de dando o bolo na boca. Sabem fazer carinho e também dar aqueles apertos, ou seja, a combinação perfeita de “homão pra porra”.

A mulher de Áries não é diferente, então se ela te quer ela consegue, com toda sua competitividade e força que só ela tem, se te seduzir é a meta, se prepara pois vai chover sedução.

Leia mais sobre a forte mulher de Áries aqui!

1º Lugar

Escorpião

Quem achou que o homem de escorpião não estaria no topo desse Top 5 se enganou, pois o rei do mistério tem todo o direito de ocupar esse lugar. E a consideração é bem simples: Quem nunca foi seduzido por um homem de escorpião, que seja! É uma coisa sem explicação essa sedução e pegada escorpiana.

A mulher de escorpião é a mais famosa sedutora do zodíaco, quem não é seduzido por um olhar misterioso e um boca molhada? Essa é a rotina da mulher escorpiana meu bem, você chama uma escorpiana e quando ela vira para você, pronto, já está apaixonado. Ela é pura sedução e por isso é a primeira colocada dessa nossa lista.

Leia alguns segredos da mulher de escorpião aqui.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *