O SÊMEN É UM ANTIDEPRESSIVO PODEROSO

 

                   De vez em quando aparecem essas polemicas na internet, e EU ADORO POLEMICA, então levantei novamente a questão:

                   -O sêmen tem ação antidepressiva?

                     O sêmen atua como uma droga psicoativa no corpo das mulheres, melhorando seu estado de ânimo e suas habilidades cognitivas.

                   “O SÊMEN POSSUI MAIS DE 50 COMPONENTES QUÍMICOS”

                   Os benefícios do sêmen existente no esperma parecem estar relacionados com vantagens evolutivas.

                   Estudos científicos mostram que os efeitos benéficos fazem com que as mulheres sintam a necessidade de receber esta “semente de luz líquida”.

                  Já que o sêmen contém mais de 50 substâncias químicas, faz sentido que ao ser inserido na vagina faça mesmo efeito no conjunto da biologia feminina.

 O complicado perfil químico do sêmen inclui uma série de hormônios, neurotransmissores, endorfinas e imunossupressores, cada um com uma função específica e ocorrendo em diferentes concentrações dentro do plasma seminal.

 

                O professor da Universidade Estadual de Nova York em Albany Gordon G. Jr. Gallup publicou na revista Archieves of Sexual Behavior (Arquivos do Comportamento Sexual), um estudo onde acompanhou 293 estudantes americanas em 2002 e concluiu que aquelas que faziam sexo sem camisinha apresentavam menores níveis de depressão do que aquelas que usavam os preservativos.

               Gordon diz ainda que em um recente estudo, não publicado, descobriu-se que as mulheres podem sofrer quando ficam sem sêmen.

                De acordo com o pesquisador, as mulheres em relacionamentos estáveis que tinham relações sexuais desprotegidas foram muito mais devastadas e negativamente afetadas depois de um rompimento do que aquelas que faziam uso de preservativos.

                 Aparentemente, logo que o esperma é absorvido pela vagina, ele age sobre os harmônios femininos.

               O sêmen masculino é rico em componentes químicos como neurotransmissores, harmônios, endorfinas e imunossupressores, entre eles a serotonina, um dos mais famosos e conhecidos antidepressivos, e oxytocic, conhecido como o hormônio da confiança e do amor.

                 Uma pratica que se baseia nesse tipo  e ideia é a Sementerapia, considerada por muitos uma medicina alternativa, que consiste simplesmente na ingestão do esperma.

                  Acredita-se que a ingestão regular do esperma, pelo menos duas vezes por semana, leve a melhorias consideráveis na saúde das mulheres.

                 Os estudos realizados em mulheres que praticavam este tipo de terapia denotaram benefícios como uma menor taxa de cancro no ovário, redução de problemas graves de acne, depressão entre outros.

                 E aí, tem coragem de quebrar esse tabu e experimentar?

 

Fontes: https://oportaldoinfinito.blogspot.com.br/2013/05/o-poder-do-esperma-semeterapia-ou.html

https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2011/05/05/seria-o-semen-um-antidepressivo-natural.htm

Sêmen atua como antidepressivo natural para as mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *