Não tenha medo de mudanças

Mudar faz bem, tanto internamente quanto externamente. Não tenha medo de mudanças, afinal, pode ser o maior passo que você dará na vida.

Muitas vezes as mudanças são necessárias, mas sentimos muito medo. Medo de não dar certo, medo de se perder, medo de como vai ser.

Mas já parou para pensar no quão chato é a sensação de arrependimento por não ter tentado aquela mudança que você queria tanto? E na diferença que ela poderia ter feito na sua vida?

Vá na ponta dos pés se precisar, mas vá! Tente! Se arrisque!

Se não der certo, vida que segue. É aprendizado. Mas e se der certo? Com certeza você vai ficar muito feliz.

Isso é válido tanto internamente quanto externamente. Digo em questão da sua personalidade, sua mente, sua forma de pensar, mas também de aparência. Aliás, você sabia que sua aparência reflete o que você é? Sua forma de se vestir, o seu corte de cabelo, etc. Você só compra roupas de que gosta, e só corta e pinta o cabelo como lhe agrada.

Infelizmente acontece de às vezes não fazermos essas mudanças no visual que nos agrada por medo do que os outros vão pensar. Não viajamos por medo do que pode acontecer. Não nos entregamos ao mundo, à vida. Esse medo nos torna prisioneiros.

Claro que é importante ser atento, se cuidar, mas é muito bom sairmos da nossa zona de conforto de vez em quando. E isso pode ser feito com cautela sem problemas.

Faça aquele corte de cabelo curtinho que você acha lindo. Vista saias, calças, coturnos, vestidos. Viaje sozinho para aquele lugar distante que você tem tanta vontade. Saia sozinho para algum lugar que você goste, cinema, barzinho, balada. Liberte-se!

Quer mais conteúdo relacionado a esse tema? Leia também Medo vs Mudanças e Curta sua própria companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *