Características do Homem de cada Signo

Características do Homem de cada Signo

E ai, o boy é de que signo? Se você já tem essa resposta, o importante agora é saber tudo sobre o signo dele, se dá match com o seu e se você vai aguentar essa personalidade dele para sempre. Bora descobrir tudo então

Homem de Áries

Satanás já dizia ter medo deles. Pronto, é isso que tenho para falar desse signo, hahaha. Brincadeiras de lado, quer falar de homem bravo, vamos falar de arianos. Eles são bravões mesmo, adoram uma boa discussão e são sempre os donos da razão.

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Marte
  • Seu elemento é Fogo
  • Sua marca básica: Eu mando!
  • Característica marcante: O signo mais ativo e forte do zodíaco

Como conquistar um homem de Áries

Ele gosta de desafio, então seja o desafio. Porém, o homem de áries também gosta de vencer, ou seja, haverá um momento onde você terá que abrir mão do orgulho e dar a vitória a ele, ou no mínimo “concordar em discordar”, ou reconhecer que ele teve razão em alguns pontos.Mas não jogue essa carta logo no começo: dê ao homem de áries abertura para ele mostrar sua personalidade.Tenha cuidado, no entanto, para não fazer uma crítica pessoal sobre o ariano e as ideias dele, visto que ele reage muito mal às críticas.

Robert Downey Jr
Robert Downey Jr – Ariano de 4 de abril de 1965

 

Homem de Touro

É, tem certeza que quer um? Eu quero! Eles são mandões, comilões (sim eles comem toda a comida da casa), teimosos nem se fala, gostam de estar certos 110% do tempo, mas são os melhores olhos que você pode ter. O taurino fala com o olhar, tem um coração enorme e se você morar dentro dele, miga, deu sorte na vida.

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Vênus
  • Seu elemento é Terra
  • Sua marca básica: Eu tenho!
  • Característica marcante: O signo mais estável emocionalmente e financeiramente

Como conquistar um homem de Touro

O homem de Touro é dependente e extremamente confiável. Ele não gosta de nada artificial, portanto, quando for elogia-lo, é melhor comentar apenas fatos genuínos, em vez de exagerar ou inventar coisas. Pela mesma razão, quando estiver flertando com ele, é melhor demonstrar um afeto honesto do que bancar a vampira predadora. Os taurinos também podem ficar envergonhados facilmente, por isso, se você se mostrar forte demais pode afastá-lo de vez.

O homem de touro tende a ser o tipo forte e quieto, masculino mas não muito agressivo. Ele é atraído por uma parceira bastante feminina: se você possui traços masculinos, como trabalhar duro para ganhar uma renda extra, gostar de futebol ou ter opiniões fortes, é melhor esconder isso por enquanto.Uma boa ideia é convidar o taurino para conhecer a sua autoconfiança em certos assuntos (desde que não entre em conflito com a autoconfiança dele, é claro). Ao demonstrar sua confiança nele, ele vai confiar em você.

jamie dornan
Jamie Dornan – Taurino de 1 de maio de 1982

 

Homem de Gêmeos

Sem tempo ruim, e topa tudo que você quiser, e se não quiser, tudo bem meu bem! Assim é a vida ao lado de um geminiano da gema. Eles são doces e intensos ao mesmo tempo, carinhosos com quem está dentro do coraçãozinho e gostam de tudo que é simples e belo. É fácil se apaixonar por um, difícil é segurar toda essa intensidade que ele vai te dar.

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Mércurio
  • Seu elemento é Ar
  • Sua marca básica: Sou o que digo e penso!
  • Características marcantes: versátil e inteligente

Como conquistar um homem de Gêmeos

Existem dois grandes desafios ao tentar conquistar o coração de um homem de gêmeos: conseguir um tempo com ele sozinho e manter ele pensando em você, porque o geminiano é altamente social. O segredo para entender um homem de gêmeos é dar abertura pra ele, se você já está relacionando com ele. Não tente prendê-lo. Deixe o seu geminiano o mais livre possível e ele será mais seu do que nunca. Se você tentar prendê-lo pode correr o risco de ver ele escapando pelos seus dedos e distanciando cada vez mais.

O homem de gêmeos é inteligente, flexível e adaptável. Se você quer conquistar um, você precisa encorpar estes mesmos traços. Chame-o para sair, sugira uma atividade para vocês passarem um tempo a sós. Além disso, você precisa estimular a mente do geminiano, e manter a mesma energia física que ele tem. Outra coisa importante é que você não precisa ser extremamente linda para atrair um homem de gêmeos. Muito mais importante que a beleza física, está a personalidade e o senso de humor. Em vez de perder tempo trabalhando sua aparência para seduzir ele, concentre-se em ser divertida.

Johnny Depp
Johnny Depp – Geminiano de 9 de junho de 1963

 

Homem de Câncer

Carinhoso, amorzinho, bebezinho e muito chicletinho. Se é isso que você deseja, está com o cara certo. O homem de câncer tem um jeitinho todo especial que conquista todos, você vai se sentir uma rainha com toda a atenção que ele pode te dar, mas não esquece, tem que retribuir tudinho, senão ele vaza sem dó

Principais Informações

  • Seu astro regente é Lua
  • Seu elemento é Água
  • Sua marca básica: Vamos chorar?
  • Características marcantes: amor amor amor

Como conquistar um homem de Câncer

Não é muito difícil conquistar um canceriano. Ele normalmente se apaixona apenas por quem você é. Mas para mantê-lo ao seu lado é preciso ter paciência, amor e criatividade. Primeiramente é necessário conquistar a família do homem de do signo de câncer, pois eles valorizam a opinião dos familiares. Os ataques de ciúme dele poderão te tirar do sério, mas lembre-se do amor que você sente por ele e não jogue tudo para o alto. Demonstre todo o seu amor através de pequenas atitudes e surpreenda ele sempre que puder.

Quando apaixonado, o homem de câncer se entrega completamente, pois se sente seguro. Ele gosta de ser mimado na cama, receber muita atenção é algo que o agrada bastante. As preliminares são essenciais na hora do sexo. Canceriano adora aproveitar cada instante, o toque, o beijo, todo o processo de excitação e caricias, antes mesmo do ato propriamente dito. Para ele, sexo não será só por diversão, precisa envolver intimidade, troca de energia, algo muito intenso e profundo para os casal.

50-cent
50 Cent – Canceriano de 6 de julho de 1975

 

Homem de Leão

Fiéis, narcisistas, cheios de si e muito amor próprio, se você ficar bem pertinho é capaz que respingue um pouco desse amor em você. Quer ter um leãozinho só para você, dê muita atenção, fale como ele é lindo e sirva seu jantar, você vai ter trabalho, sim eu sei, mas vai valer a pena, quem ele escolhe para amar, fica para sempre no seu coração

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Sol
  • Seu elemento é Fogo
  • Sua marca básica: Espelho espelho meu, existe alguém mais maravilhoso do que eu?
  • Características marcantes: Criativo e animados

Como conquistar um homem de Leão

Para conquistar ele, você vai ter que conseguir momentos onde só estão você e ele, e mais ninguém. Você pode começar puxando papo nas redes sociais, porém, no horário que ele está na cama, pronto para dormir. Isso coloca você em uma posição única, para ouvi-lo enquanto ele se sente sozinho. Tenha em mente que o nível de atração física e mental entre você e o homem de leão é diretamente proporcional a quantidade de afeto e devoção que você está disposta a entregar a ele.

O homem de leão é um caçador de prazeres por natureza. Uma noite em um clube de comédia ou o show do comediante da TV na sua cidade seria o encontro perfeito. Outra opção: um restaurante ou bistrô exclusivo. O homem de leão adora mimar e se sentir mimado.

Ben Affleck
Ben Affleck – Leonino de 15 de agosto de 1972

 

Homem de Virgem

Sim, eles são chatos e metódicos, mas também são um amorzinho quando querem. Trabalhadores e fiéis, no funco todo mundo quer um virginiano para chamar de seu. Só não esqueça de limpar a casa para ele, não ter animais de estimação, servir o jantar sempre na mesma hora e nunca, nunca se atrasar para um encontro

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Mercurio
  • Seu elemento é Terra
  • Sua marca básica: Vamos limpar essa casa juntos?
  • Características marcantes: Organização e mimimi

Como conquistar um homem de Virgem

Se você tem a intenção de conquistar um homem do signo de virgem, fique sabendo que não será uma tarefa tão fácil! Este nativo é muito inseguro e sempre busca a perfeição em tudo, diante disso, não se entrega facilmente. É preciso ter um pouco de paciência, até porque ele é lento e prefere deixar seus sentimentos escondidos o máximo que puder.

A parceira ideal para o virginiano é alguém compreensiva, companheira e que o escute sempre que ele precisar. Demonstre caráter, classe e evite brigas, assim fisgar o coração desse grande homem será mais fácil.

Charlei Sheen
Charlei Sheen – Virginiano de 3 de setembro de 1965

Homem de Libra

Haaa como eles são legais, brincalhões e pau pra toda obra, quer ligar no meio da noite? Liga pra ele! Quer sair para aquele rolê furada? Chama ele! Quer namorar sério? Escolhe ele! Quer só um lance? Escolhe ele também. É eles são assim meio facinhos sim, mas isso não tira o mérito de serem uns amores, e com um pouco de dedicação, esse libriano pode ser só seu.

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Vênus
  • Seu elemento é Ar
  • Sua marca básica: Bora?
  • Características marcantes: Confiável e amigo

Como conquistar um Homem de Libra?

Para o libriano, falar mal de uma pessoa quando ela não está presente para se defender é inaceitável. Se for falar de alguém, só dê elogios. Em qualquer conversa, seja com homem ou mulher, ele gosta de discutir situações ou notícias em detalhes. Comece um debate, expresse sua opinião sobre algo onde há uma dimensão ética, e você terá a atenção dele. O homem de libra tem grande senso de justiça e odeia ver o menos favorecido abusado pelo sistema. Mencione seu apoio moral por alguém e você ganhará a empatia dele imediatamente.

Uma excelente abertura quando for aproximar de um homem de libra é presenteá-lo com um dilema pessoal, e quer a ajuda dele. Isso vai ativar o senso de justiça natural dele e fazer ele se sentir admirado. Falando em justiça, mostre que você é uma mulher honesta, justa. Um exemplo disso é não ignorar um mendigo que aborda você pedindo comida ou dinheiro, ou algum vendedor que vem até sua mesa. Outra dica essencial: A conversa entre vocês, seja por mensagens de texto, telefone ou pessoalmente, devem ser frequentes, porém breves, brilhantes e inesquecíveis. A sua presença deve causar a melhor das sensações nele.

will smith
Will Smith – Libriano de 25 de setembro de 1968

 

Homem de escorpião

Sensuais e intensos, você tem que conhecer um. Com a pegada escorpiana, você não tem como não se apaixonar e viver um amor intenso até morrer. Você vai ter o mundo ao lado desse escorpião, mas não esqueça que ele tem veneno lá no fundo, e está guardando na memória tudo aquilo que você disse desde o primeiro encontro e na melhor oportunidade ele vai virar o jogo contra você com alguma dessas alegações

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Plutão
  • Seu elemento é Água
  • Sua marca básica: Adoro tudo, anoto o que odeio!
  • Características marcantes: Fiel e sensual

Como Conquistar um homem de escorpião?

Não é uma pergunta fácil, eu confesso, mas não é impossível ter um escorpiano para chamar de seu. O homem de escorpião é um grande amante de segredos e mistérios. Se você deixar claro que você sabe de alguma coisa que ele não sabe, especialmente em relação às coisas e pessoas no ambiente de trabalho, não fique surpresa de vê-lo na sua mesa tentando convencer você de contar a ele o grande segredo. Essa pode ser uma tática bastante eficaz para fazer ele ignorar aquele exército de pretendentes e procurar apenas você.

Porém, se ele não informar você da falta de interesse dele logo no começo, isso pode ser um indicador razoavelmente bom de que ele está interessado. No mínimo ele não está desinteressado. Mulheres que não estão atentas a esta personalidade típica do homem de escorpião pode ir atrás dele por anos, convencidas de que as rejeições dele fazem parte do jogo e é só uma questão de tempo para ele se entregar ao inevitável. É possível conquistá-lo facilmente já no primeiro encontro. Como um aficionado por segredos e mistérios, o homem de escorpião vai adorar um encontro no cinema. O homem de escorpião também gosta de vencer sempre, especialmente em jogos e esportes que exigem aplicação de muita inteligência e planejamento estratégico. Apesar de uma partida de xadrez não parecer um dos programas mais românticos para você, o homem de escorpião vai gostar.

Leonardo Dicaprio
Leonardo Dicaprio – Escorpiano de 11 de novembro de 1974

 

Homem de Sagitário

Brincalhões e cheios de vida. Livres como o vento e naturais como a luz do dia. Uma bela descrição para uma bela leva de pessoas, é baby, os sagitarianos poderiam povoar o mundo que seriamos pessoas melhores. Desprendidos de coisas materiais, gostam de viajar e adoram uma aventura, se você está prestes a embarcar nessa com ele, não esqueça de levar o sorriso no rosto, sem ele você não tem sucesso com esse homem

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Jupter
  • Seu elemento é Fogo
  • Sua marca básica: Sorria que eu estou te filmando
  • Características marcantes: Agradável e companheiro

Como conquistar um homem de Sagitário

O pensamento dele em relação a vida é algo como “eu vou experimentar de tudo pelo menos uma vez”, e se você chamá-lo para sair, ele provavelmente vai dizer sim, só para ver o que vai dar. Um homem de sagitário sempre se arrepende de não aceitar qualquer forma de convite ou oportunidade.

Se você ficou encantada com sagitariano, chame ele para sair. Ele provavelmente vai dizer sim, mesmo sem saber nada sobre você. Mas seja rápida, porque assim que outra mulher convidá-lo para sair, ele provavelmente vai dizer sim também. Se quer certeza absoluta de receber um sim quando dar o primeiro passo, você vai precisar aprender e aplicar as recomendações abaixo. No trabalho, por exemplo, o homem de sagitário é bastante aberto para todas as pessoas. Ele não é focado na carreira, por isso é fácil ele se envolver rapidamente em uma conversa. Um assunto perfeito para o homem de sagitário é viagens. Um sagitariano que nunca viajou é coisa rara.

Actor Ben Stiller poses for a portrait in advance of his movie "The Secret Life of Walter Mitty" in New York
Ben Stillet – Sagitariano de 30 de novembro de 1965

 

Homem de Capricórnio

RRRRRR já sentiu o frio batendo ai? Pois eu senti daqui. Não importa o quão longe esse homem esteja, o frio do seu coração viaja distâncias incríveis e chega até a gente como uma flecha de gelo. Não miga eu não estou exagerando, um homem de capricórnio pode de deixar louca de paixão, pois são sensacionais e sabem bem como tratar outro serumaninho, mas na hora de demonstrar o querer mesmo, ai ele passa longe e sai fora antes que você suba de branco no altar. Calma, vai que você tem sorte e acha um bonzinho pra você

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Saturno
  • Seu elemento é terra
  • Sua marca básica: Não posso sair, estou trabalhando
  • Características marcantes: Trabalhador e determinado

Como conquistar um homem de Capricórnio?

Para conquistar um capricorniano é preciso ter paciência. A paixão dele não vai ocorrer como nos filmes que é apenas em um olhar. É preciso tempo e conversa para conseguir o coração desse nativo. O homem do signo de capricórnio valoriza a inteligência e os ideais das pessoas, reforçar isso durante os bate-papos é um grande passo para agradá-lo. Ele é um bom amante das boas músicas e sabe que cada canção tem um valor diferenciado para cada pessoa. Por isso este nativo não costuma criticar os gostos das demais pessoas.

É preciso confiança para convencê-lo a se soltar na cama. Só que, após conquistar essa segurança, este nativo se revela um ótimo parceiro sexual. Apesar de ter preferencias por lugares calmos e seguros, ele se deixa levar pela parceira, permitindo que ela comande tudo.

Elvis Presley
Elvis Presley – Capricorniano de 8 de janeiro de 1935

 

Homem de Aquário

No futuro seremos todos aquarianos. Já escutou essa? Pois é, esses homens pensam tão à frente do nosso tempo, que muitas vezes chegam a ser incompreendidos e até passam por chatos, mas na real mesmo, são visionários que se você tem a sorte de ter um na sua vida miga, não larga ele por nada, viva esse mundo de aquário e viaje em todas essas idéias, eles não costumam errar nessas “viagens”

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Urano
  • Seu elemento é Ar
  • Sua marca básica: Vamos chegar lá, não importa onde “lá” seja
  • Características marcantes: Iniciativa e Ação

Como conquistar um Homem de Aquário

O signo de aquário faz parte do elemento ar, o sexo com ele se destaca por causa de sua imprevisibilidade e criatividade. O aquariano gosta de espontaneidade, nada de rotina. Ficar na mesma coisa sempre pode entendiá-lo. Ele está sempre procurando inovar e explorar as posições. Basta entrar em seu jogo e estar disposta a experimentar de tudo para satisfazê-lo.

A primeira coisa que você precisa demonstrar é que você é uma mulher de princípios. O homem de Aquário tem um código de ética claramente definido, e ele quer que você tenha também. Ele quer que você seja firme em suas opiniões e princípios, mesmo se ele não concordar pessoalmente com o que você está defendendo. Você provavelmente terá que tomar a iniciativa, ou no mínimo deixar ele saber dos seus sentimentos, bem rápido.

Bob Marley
Bob Marley – Aquariano de 6 de fevereiro de 1945

 

Homem de Peixes

Há que coração lindo e gigante você encontrou, se encontrou um homem de peixes. Fofos, delicados e cheios de amor, eles parecem sim o príncipe encantado, mas sem o cavalo é claro. Só tome cuidado com a sua inocência, com ele você tem que pisar em ovos, para não quebrar o coração dele e também tem que ser forte para controlar e não deixar que ele se influencie pelos outros.

Principais Informações

  • Seu planeta regente é Netuno
  • Seu elemento é Água
  • Sua marca básica: Devagar e sempre
  • Características marcantes: Fidelidade e carinho

Como conquistar um homem de Peixes

Nem ouse pensar em separar sexo de amor, para o homem pisciano ambos devem andar sempre juntos. A fantasia também é uma grande aliada para o sucesso na relação. Use e abuse da imaginação, assim conquistar esse signo tão romântico será um mamão com açúcar. É importante lembrar que o nativo de peixes é totalmente sensível e carinhoso, e na hora do sexo prefere algo mais aconchegante. Aqui vão duas dicas para levá-lo ao delírio: caricias na barriga e declarações ao ouvido.

O nativo de peixes é um homem sonhador, sensível e MUITO apaixonado. Se tem algo que ele gosta é tudo que rola na hora da conquista, os flertes, as conversas… desde que seja sem pressa e no tempo certo. Mas para tê-lo realmente em suas mãos é necessário ser você mesma, gentil, amável, disponível e companheira para o que der e vier. Acredite, ele fará de tudo para te fazer feliz, até porque o homem do signo de peixes se importa mais com o bem-estar do outro do que do seu próprio. Apenas viva essa fantasia intensamente!

O pisciano tem muito interesse no lado criativo da vida. Essa parte mostra um lado feminino, já que o homem de peixes pode expressar interesse em atividades que são culturalmente mais associadas com as mulheres.

Justin Bieber
Justin Bieber – Pisciano de 1 de março de 1994

 

Agora você já manja tudo e sabe as Características do Homem de cada Signo é só escolher o seu e ser feliz baby

Quer saber mais, trocar experiências, conversar, e perguntar tudo? Entre no nosso grupo do whats pelo link https://chat.whatsapp.com/82CFwJiB8cXiPBnWfURDst  (não, lá não rola nudes).

Leia mais: ‘Qual brinquedo erótico de cada signo’

3 thoughts on “Características do Homem de cada Signo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *