Bolinhas de Prazer

bolinhas
bolinhas1
Decidi fazer uma surpresa para minha namorada, então comprei em um sex shop umas Bolinhas de Prazer que supostamente ao estourar dentro da vagina proporcionaria mais prazer e lubrificação.
Minha namorada nunca concordou com a ideia de usar essas Bolinhas de Prazer, então um dia sem ela saber, comecei chupar seus seios, senti ela se entregando, então fui mais longe, comecei a chupar todo o seu corpo, ela gemia, então enfiei um dedo dentro dela. Ela gemeu de prazer, enfiei 2 dedos, e com o terceiro dedo enfiei as bolinhas de prazer, ela ficou tão louca e excitada que começou a me morder, me arranhou, gritou,  então penetrei tão profundamente nela e pude sentir o quão quente ela estava.
Bolinhas de Prazer
Depois que gozamos ela me disse com uma voz de preocupada, pois só nos dois estávamos em casa “Esta um cheiro bom aqui, alguém está tomando banho? ” Eu respondi para ela “Sim, você que tomou um banho de língua caliente com este sabão, e quando mostrei as bolinhas para ela. Ela ficou bem brava comigo e foi tomar seu banho. mas tudo isso valeu a pena, pelo prazer que as bolinhas nos proporcionaram.
Bolinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *