6 motivos para perdoar sua melhor amiga

perdoar melhor amiga

Se você brigou com sua melhor amiga, o filme “Já Estou Com Saudade” te dá 6 motivos para fazer as pazes.

 

  1. Vocês já fizeram de tudo juntas. Desde cozinhar biscoitos, até fazer um teste de gravidez. Vai por mim, você não quer tirá-la da sua vida. Toda sua família já a conhece, é como se fossem irmãs.
  2. Vocês são testemunhas uma da outra. Tudo de bom que você já fez, ela estava lá para contar história, e vise-versa. Sua existência está marcada nela e é por isso que são melhores amigas.
  3. Você sabe que ela vai tentar te ajudar. Não é coincidência que ela é a primeira pessoa que você liga quando está em apuros. Nem sempre vocês vão conseguir se ajudar, mas algumas coisas precisamos fazer sozinhas.
  4. Ela te fala a verdade, e você ouve. As vezes levar uma bronca de alguém que gostamos muito nos fazer perceber alguma bobagem que fizemos.
  5. Ela te perdoa. Você sabe que já errou com ela, e ela te perdoou.
  6. Ela não vai estar sempre aqui. Pode parecer inimaginável um mundo onde você não possa mais ligar para sua amiga e dizer “eu preciso muito conversar” e ser atendida prontamente. Vai chegar um momento que uma de vocês vai ter que assistir aquele filme que vocês amam sozinha, e eu espero que isso demore a acontecer, mas nunca sabemos o que a vida têm planejado para nós. Então não perca tempo sem falar com a sua melhor amiga, aproveite o agora para mandar uma mensagem para ela, marquem um horário para conversar e colocar tudo de volta no lugar certo.

Se você quer saber mais sobre as histórias vividas por Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collete) que inspiraram esse post, não deixe de chamar suas amigas para assistir “Já Estou Com Saudades”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *