10 séries para você maratonar nesse carnaval se quiser ficar longe da folia

O carnaval tá ai e as pessoas se preparando para os dias de folia… mas se você é como eu (e não é como todo mundo) e quer ficar longe da folia nada melhor que algumas dicas de séries ótimas dignas de maratonas para esses dias de feriadão , curtindo o melhor de um dos streaming de mais nome hoje em dia.

 

  1. DARK

Dark é a primeira série original alemã do Netflix. O enredo se passa pelo desaparecimento de duas crianças em uma cidade alemã traz luzes às relações fraturadas, vidas duplas e o passado de quatro famílias que vivem lá. Aborda o tema de viagens no tempo e principalmente o entrelaçamento temporal. Onde passado, presente e futuro se conectam numa cidade da Alemanha.Com o passar dos episódios você começa a descobrir os eventos da vida de alguma pessoas da cidadezinha e mesmo apos todos esses eventos você no final quer entender mais ainda.

2. BLACK MIRROR

Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

A vantagem da série é que cada capitulo é uma história, você não precisa assistir em sequencia.

 

3. THE OA

Sete anos após desaparecer de sua casa, uma jovem regressa com misteriosos novos poderes e recruta cinco estranhos para uma missão secreta;Odiada por muitos amada por quem tem sensibilidade e quer descobrir o desconhecido.

 

4. HOW TO GET AWAY WITH A MURDERER

Viola Davis é a dona da porra toda sem nenhuma duvida. A serie retrata uma renomada professora de direito que leciona em uma instituição renomada e recruta seus melhores alunos para serem seus assistentes.

Nada como a diva pra controlar tudo isso. Cada episodio melhor que o outro. Agora está na quarta temporada que ainda não está disponível no streaming somente on line.

 

5. THE HANDMAID’S TALE

Já havia feito um post sobre essa serie que alem de maravilhosa fala muito sobre a mulher e seus direitos.

THE HANDMAID’S TALE SERIE PREMIADA QUE MOSTRA COMO PODEM DETURPAR O PAPEL DA MULHER

 

Ainda não disponível no Streaming mas pode ser vista on line

 

6. LA CASA DE PAPEL

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

A primeira serie espanhola do Streaming e chegou sem alarde e conquistou muitas pessoas misturando suspense, drama e uma pitada de ousadia

 

7. STRANGER THINGS

Mas é claro que não podia faltar essa, a serie baseada nos anos oitenta que conquistou tanto os mais velhos como as crianças mostrando lado perverso e humano das pessoas, o sobrenatural e o desconhecido. Eleven nossa garotinha mais amada está cada vez melhor na segunda temporada.

 

8. O JUSTICEIRO

Se tiro, porrada e bomba é o que você gosta, então tiro, porrada e bomba e o que você vai ter. Nosso anti herói “sangue no zóio vai fazer você ir do amor ao ódio em minutos. Cuidado com cenas de extrema violência, quem não gosta tanto melhor evitar

 

9. IZOMBIE

A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.

 

10. THE ORIGINALS

Essa serie é um spin off da serie The Vampire diaries . Fala sobre os vampiros originais irmãos e todos a sua volta. A luta entre os vampiros , os lobos e as bruxas em New Orleans.A serie terá seu ultima temporada ainda sem data de estreia definida

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *